Escrito por Gilson de Mello Silveira
Categoria:

premio aretéSomos (CIBI) uma denominação com mais de 105 anos no Brasil e muito nos alegra podermos olhar para esse passado e constatarmos o significado que podemos ter na vida de tantas pessoas que foram alcançadas pelo Evangelho de Cristo, tendo suas vidas transformadas, ao mesmo tempo em que são usados para fazer a diferença e servirem de instrumento de transformação para outros através de sua experiência de Salvação.

Escrito por Elton Melo
Categoria:

capas serie dsm

 

 

 

 

 

 

 

Ilustração acima: capas de 2018, 2019 e 2020 -

Estamos para começar mais um bem sucedido programa de Estudos da nossa EBD. Após estudarmos os panoramas bíblicos, de Gênesis a Apocalipse (2008 a 2014) e temas da atualidade (2015-2017), agora para o triênio 2018 a 2020, estudaremos o currículo “Crescimento e Maturidade”, que é baseado no tripé DSM (discipulado, serviço e multiplicação). Nas próximas edições detalharemos cada um destes temas. A ideia central é prover para as nossas Igrejas (e outras que também usam a RED e REJ), um trilho de crescimento e maturidade para a vida cristã, que fique incorporado na vida da igreja local, permitindo que seja facilmente reproduzido, possibilitando o amadurecimento da Fé, o crescimento da Obra do Senhor e a multiplicação do rebanho de Deus.

Escrito por Pão Diário
Categoria:

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." — Filipenses 4.6-7.

Escrito por Mark Altrogge
Categoria:

A vida cristã é algo que exige resistência. Ao ver o que Hebreus nos diz de que Cristo suportou a cruz por causa da alegria proposta, podemos ter confiança de que podemos suportar os sofrimentos desse mundo. "Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus". Hebreus 12:2

Escrito por Thom Rainer
Categoria:

As palavras têm significado. E se os membros da igreja começam a articular palavras de forma consistente, essas palavras começam a refletir as prioridades e as paixões da igreja. Eu escrevi um pequeno livro ( I Will - Eu desejo ) com as declarações que os membros da igreja fazem e que podem mover uma igreja para a grandeza da Grande Comissão e do Grande Mandamento. Mas há algumas frases que podem ser prejudiciais, mesmo mortíferas, para uma congregação. Aqui estão sete das declarações mais mortais: