Testemunhos

Em 2008 descobri que estava com metástases de melanoma, estágio IV, em fase terminal, câncer incurável para a medicina. As metástases estavam espalhadas por todo o meu corpo, atingiram todo o mediastino, pulmões, parênquima, mamas, baço, axila, inguinais, abdômen, reto etc. Tinha no máximo três dias de vida, depois morreria sufocada. Fiz a cirurgia no mediastino, nos pulmões e entrei em coma, andei em um túnel com muita luz e vi um lindo jardim. Acordei do coma. Fiz quimioterapia, radioterapia e imunoterapia.

No dia 28 de novembro de 2010, Laís Ambrósio, (foto), testemunhou na Campanha Portas Abertas sobre a grande vitória que o Senhor lhe concedeu, confirmando as promessas feitas através do pastor Márcio Reimer. Ela que é psicóloga formada pela UFES, comemorou duas vitórias nos últimos dias: está empregada e passou na seleção para o Mestrado em Psicologia na UFES. Ouça este testemunho e seja edificado. Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!

No dia 9 de setembro, Nadir Soares Marreiro (foto), testemunhou na Campanha das 7 Alianças de Deus que Deus está curou a sua garganta. Já há algum tempo, uma tosse a incomodava. Ouça este testemunho e seja edificado. Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!

No dia 26 de agosto de 2010, Rita Azevedo (foto), testemunhou na Campanha das 7 Alianças de Deus. Ela disse que no primeiro culto desta campanha, 12 de agosto, pediu ao Senhor sobre uma resposta em relação a uma irmã que há 23 anos, estava sem dar resposta, sequer a família sabia onde ela estava, se ainda estava viva. Ela contou que no dia seguinte, o Senhor respondeu. A sua irmã, ligou para a família e disse que está morando em Belém do Pará - Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!: