Escrito por Mariane Morisawa
Categoria:
Escrito por Elton Melo
Categoria:

No dia 28 de novembro de 2010, Laís Ambrósio, (foto), testemunhou na Campanha Portas Abertas sobre a grande vitória que o Senhor lhe concedeu, confirmando as promessas feitas através do pastor Márcio Reimer. Ela que é psicóloga formada pela UFES, comemorou duas vitórias nos últimos dias: está empregada e passou na seleção para o Mestrado em Psicologia na UFES. Ouça este testemunho e seja edificado. Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!

Escrito por Elton Melo
Categoria:

No dia 9 de setembro, Nadir Soares Marreiro (foto), testemunhou na Campanha das 7 Alianças de Deus que Deus está curou a sua garganta. Já há algum tempo, uma tosse a incomodava. Ouça este testemunho e seja edificado. Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!

Escrito por Elton Melo
Categoria:

No dia 14 de outubro de 2010, o pastor Cornélio Ambrósio (foto), testemunhou na Campanha Portas Abertas que na última quinta feira, dia 07/10, no final da ministração, Deus usou a vida da missionária , que em revelação, ela disse que Deus estava me curando de dores nas costas, que o intento de satanás era me deixar prostrado após uma cirurgia. De fato, já há alguns meses, eu vinha sofrendo de dores na região lombar e somente a minha família sabia. Tomei posse da minha cura na mesma hora e neste final de semana, viajei mais de mil quilômetros e não senti as dores que normalmente sentia ao dirigir. Ouça este testemunho e seja edificado. Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!

Escrito por Elton Melo
Categoria:

No dia 26 de agosto de 2010, Rita Azevedo (foto), testemunhou na Campanha das 7 Alianças de Deus. Ela disse que no primeiro culto desta campanha, 12 de agosto, pediu ao Senhor sobre uma resposta em relação a uma irmã que há 23 anos, estava sem dar resposta, sequer a família sabia onde ela estava, se ainda estava viva. Ela contou que no dia seguinte, o Senhor respondeu. A sua irmã, ligou para a família e disse que está morando em Belém do Pará - Louvamos ao Senhor por mais esta bênção e resposta. Aproveite para fazer um Pedido de Oração.
Ouça o testemunho abençoado!: