Alcance Vitória em sua vida!

Desenvolva o seu potencial!

Escrito por Wilson Guimarães
Categoria:

“Então José não se podia conter diante de todos os que estavam com ele; e clamou: Fazei sair daqui a todo o homem; e ninguém ficou com ele, quando José se deu a conhecer a seus irmãos. E levantou a sua voz com choro, de maneira que os egípcios o ouviam, e a casa de Faraó o ouviu”. Gênesis 45:1,2

Escrito por Elton Melo
Categoria:

Estamos começando mais uma abençoada campanha de Jejum e Oração. Este ano, 2017, a CIBI - Convenção das Igrejas Batistas Independentes definiu organizar uma campanha com um prazo menor, porém buscando o realinhamento denominacional, nossa maior prioridade. Com isso corremos, contra o tempo, e estamos dispondo para todos os pastores e Igreja, gratuitamente, um guia devocional e instruções para que cada Igreja faça a campanha com a membresia, dos dia 1 a 30 de julho de 2017. Todos as artes estão disponíveis e também o arquivo PDF com os devocionais, além de sugestão de mensagens para cada um dos cinco domingos de julho. Clique nos links para baixar os arquivos:

Livro PDF da Campanha, com os devocionais                      Cartaz da Campanha

Arte da capa livro em 3D            Arte da capa livro em aspiral

Baixe os arquivos, divulgue e participe. Vamos orar!

Escrito por Elton Melo
Categoria:

Todas as batalhas são vencidas através das ações práticas.  Quando os hebreus saíram do Egito sob a poderosa mão do Senhor, sua jornada só estava começando. Foi uma longa caminhada de quarenta anos e ao longo do caminho, vários problemas, crises, confusões e situações precisaram ser resolvidos. Haviam também povos inimigos que não permtiam que o povo de Deus passasse pelo seu território. Outros ainda sairam à guerra contra o povo de Deus. Observemos um texto da Palavra de Deus, para compreender como Deus planeja nos dar a vitória.

Escrito por Elton Melo

Ezequiel estava entre os cativos da Babilônia quando viu a glória de Deus. Ezequiel era um sacerdote que viveu no tempo em que os hebreus foram exiliados na Babilônia. Sendo sacerdote, a sua preocupação principal é com o templo, com a presença de Deus, com a observância da Lei. As visões também são típicas do profeta: existem 4 visões que podemos assim resumir: a visão dos quatro seres vivos do carro de Javé (da qual fala a sua pergunta), o culto no templo com a multidão de animais e ídolos, os ossos que se reanimam, um templo futuro do qual brota um rio que dá vida.