Publique seu LIVRO

10 Mandamentos Paradoxais

Em FAÇA A COISA CERTA, APESAR DE TUDO, Kent M. Keith conta também histórias comoventes que ilustram seus mandamentos paradoxais. As idéias de Keith surgiram nos anos de 1960, quando líderes estudantis de todo o mundo acreditavam ser capazes de transformar o mundo em um lugar melhor através de atitudes radicais. Na época, o autor era um jovem calouro na Universidade de Harvard e tinha idéias diferentes. Para ele, o fato de agir da forma mais correta possível por si só acarretaria em grandes mudanças. Em 1968,  publicou um folheto com seu manifesto, intitulado Mandamentos paradoxais da liderança.

Como Estudar a Bíblia

1. Tenha Tempo Todos os Dias Para Estudar (Salmo 1.2, 3)
A pessoa que, resolutamente, fizer um voto de estudar a Bíblia logo verá que cumprirá esse voto. O estudo diário será fato singular e fará diferença em sua vida. Pouco a pouco, o estudo vai-se transformando em qualidades que você mesmo não perceberá até ter feito o estudo por muito tempo. A quantidade de tempo a ser gasta é você quem deve decidir. Uma hora diária seria melhor, mas muito pode ser feito em quinze minutos. Tenha uma visão a longo prazo sobre esse estudo. Talvez nem todas as sessões de estudo não abra maravilhas para você, mas, com o correr do tempo, verá que tem sido uma boa influência.

Curso Discipulado Prático

Apresentação: Hoje em dia, não há dificuldade para uma pessoa entrar numa igreja evangélica, pedir uma oração a um “crente” ou até mesmo frequentar por um tempo uma igreja do bairro ou da cidade.  Mas será que isso é ser um cristão? Será que na segunda feira eu posso fazer o que eu quiser? Será que a minha vida experimentará todos os efeitos da cruz de Cristo? O que é ser um cristão? Para responder estas e outras perguntas, preparei este curso, propondo uma seleção dos melhores estudos do discipulado cristão, para que todo aquele que descer às águas, ou for discipulado, possa compreender e viver os princípios básicos e divinos para uma vida cristã efetiva e vitoriosa.

IDS - Índice de Desenvolvimento Espiritual

Paulo apresenta 3 condições em que o homem se encontra: 1ª - Condição Natural - “Ora, o HOMEM natural, não aceita as coisas do Espírito de Deus...” 2ª - Condição Carnal - “. E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a homens carnais...” 3ª - Condição Espiritual - “. Mas o homem espiritual, julga todas as coisas, ...nós temos a mente de Cristo.” O índice de Desenvolvimento Espiritual é uma ferramente de análise individual e coletiva para ser aplicada para uma Igreja toda ou para análise individual.

Estilo de Vida Cristão

capa3d empe ft jejum2018

Livro devocional para uma Campanha de 40 dias de Jejum e Oração - A Editora Batista Independente apresenta o devocional que influenciará a vida cristã. Todos precisamos orar, jejuar e meditar na Palavra, buscando ao Senhor por santificação e avivamento, assunto essencial para a Igreja brasileira. O foco deste livro é o ESTILO DE VIDA CRISTÃO. Para comprar este livro, clique aqui!

Devocional 2017

Devocional on-line grátis!

capa cibi2017 books empilhados

Diante dos problemas, Neemias aprendeu o que Deus pode fazer através da vida de uma pessoa disposta.