Publique seu LIVRO

Benefícios da oração

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." — Filipenses 4.6-7.

A prática do jejum e da oração

A Bíblia nos dá  vários exemplos de pessoas que jejuaram; desde os grandes personagens do Velho até o Novo Testamento praticaram o jejum. Os médicos que investigam o que acontece com o organismo durante o jejum descobriram que, para a maioria das pessoas, é muito mais fácil eliminar a alimentação, em se tratando de regime alimentar, do que diminuir as suas quantidades. Logo, perceberam duas reações importantes: durante o jejum,

40 dias de Jejum e Oração

O pastor Edson Queiroz, (in memoriam), definia que a uma das maiores necessidades do povo de Deus é o avivamento espiritual. Estamos vivendo uma época em que o povo anda distante de Deus. É hora de a igreja tomar decisão e buscar a face do Senhor clamando por um poderoso avivamento que traga bênção, paz e prosperidade. Estamos esperando um verdadeiro avivamento e não um “animamento”. Não estamos buscando somente bênçãos a nosso favor; não estamos buscando manifestações dos dons do Espírito Santo;

Devocional 2017

Devocional on-line grátis!

capa cibi2017 books empilhados

Diante dos problemas, Neemias aprendeu o que Deus pode fazer através da vida de uma pessoa disposta.